Topo

Blog da Redação

Final da Copa da Austrália teve uma lesão inusitada: de uma gaivota

UOL Esporte

01/12/2016 15h13

O AAMI Park, em Melbourne, fica a cerca de 5 quilômetros de Port Phillip Bay e é conhecido pela presença constante de gaivotas sobrevoando o gramado. Volta e meia elas aterrissam na grama, correndo o risco de serem atingidas durante uma partida. E não é que justamente na final da Copa da Austrália uma delas levou uma bolada!?

Já era 12 minutos do segundo tempo, o City vencia o Sydney por 1 a 0 e os visitantes precisavam correr contra o relógio para empatar. O zagueiro Ryall atravessou o passe à frente da área e acertou uma das gaivotas que estava por ali. O árbitro foi obrigado a parar a partida, e o goleiro Vuković retirou a ave de campo.

Felizmente, ela recebeu o carinho do arqueiro e de funcionários da federação australiana, se recuperou e saiu voando na mesma noite, 20 minutos depois. Já saiu campeã. O Melbourne City segurou o placar e ergueu a taça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação