Topo

Blog da Redação

Atacante português erra gol na pequena área de forma incrível; veja

UOL Esporte

05/12/2016 07h44

O atacante Ricardo Vaz Té tem só dois gols marcados em 24 jogos pelo Akhisar na liga nacional turca, somando a temporada passada com a atual. Números um tanto indignos para um camisa 9, mas que são bem compreensíveis ao vermos o gol que Vaz Té desperdiçou no jogo do último domingo contra o Gaziantepspor.

O contexto era o seguinte: o Akhisar perdia, fora de casa, por 1 a 0, e o português entrou em campo aos 16 minutos da etapa final com a missão de mudar esse panorama. Porém… Ele apareceu na pequena área, livre de marcação, para completar um chute cruzado da direita. Só que o camisa 9 errou tudo, não chutou da forma que queria e viu o goleiro Gokhan Değirmenci defender numa boa.

Se o português falhou, ao menos o Akhisar tinha outros dois caras capazes de fazer gols. Aos 34, Ozer Hurmacı empatou e, aos 42, Mugdat Celik virou. O Akhisar ganhou por 2 a 1 e abriu distância de seis pontos para a zona de rebaixamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação