Topo

Blog da Redação

"Já fiz muitas loucuras por Piqué e me arrisquei", conta Shakira

UOL Esporte

07/12/2016 12h50

Shakira frequenta bastante as partidas do Barcelona (Crédito: Reuters)

Shakira está no Chile a trabalho e durante os compromissos profissionais fala com a imprensa. Em uma conversa com jornalistas, a cantora respondeu questionamentos sobre sua família e sobre o marido, Gerrard Piqué.

A cantora colombiana contou que já se arriscou pelo zagueiro do Barcelona. "Eu fiz muitas loucuras por Gerrard, mas eu não posso contar quais. Ele é a pessoa pela qual eu mais me arrisquei na vida", contou Shakira bem humorada

Shakira ainda contou que o filme favorito de Piqué é o "Diário de uma paixão" e que o jogador gosta muito por ser "romântico".

Shakira ainda falou da relação com os filhos. "Temos oferecer para os filhos uma vida normal. Por exemplo, eu levo o Milan pra escola e o pai o busca. Eles sabem, principalmente o Milan, que o pai é uma figura pública e eu também sou e ele leva com muita naturalizada, mesmo que não seja nada natural ser filho de um jogador e uma cantora".

Só tem uma coisa que Shakira não soube responder. Para quem torcerá na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Ela fica dividida entre a Espanha e a Colômbia. "Usaria uma camiseta com as metades da Espanha e da Colômbia, senão me expulsariam de casa".

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação