Topo

Blog da Redação

Jogo estava tão fácil que LeBron achou outra maneira de se divertir

UOL Esporte

08/12/2016 12h02

Faltava menos de um minuto para o final da partida entre New York Knicks e Cleveland Cavaliers, mas a vitória do time visitante no Madison Square Garden já era certa. Com mais de 30 pontos de vantagem, LeBron James e os titulares dos Cavs nem prestavam mais atenção à partida.

Tanto é que começaram a brincar com uma garrafinha d'água no banco de reservas, jogando o objeto para cima na expectativa de que ele caísse de pé no chão. No vídeo, Kyrie Irving aparece brincando enquanto os Knicks estão indo para o ataque, completamente alheio à ação na quadra.

Na sequência foi a vez de LeBron, que pegou o objeto e jogou para frente, dentro da quadra mesmo. O astro demorou para se tocar do que tinha feito e, após ver a garrafa cair de lado, mergulhou para além da linha e tirou a água do meio da quadra. Para sorte dele, a ação estava na outra metade, já que os Cavs tinham saído para atacar.

O Cleveland Cavaliers terminou com vitória por 126 a 94, a 15ª da temporada, melhor campanha da Conferência Leste. Os Knicks têm só três vitórias a menos, porém cinco derrotas a mais, e é o sexto na conferência.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação