Topo

Blog da Redação

Com Neymar e Giuliano no banco, FIFA 17 monta time das ligas europeias

UOL Esporte

09/12/2016 16h59

CzQMSfQWEAAKURX

Terminada as fases de grupos da Liga Europa e da Liga dos Campeões, o FIFA 17 divulgou uma escalação com os melhores jogadores dos dois torneios. Ao todo, quatro brasileiros foram escolhidos: Daniel Alves (Juventus) e Filipe Luis (Atlético de Madri), entre os titulares, e Neymar (Barcelona) e Giuliano (Zenit), nos reservas.

A escalação foi feita para o modo de jogo FIFA Ultimate Team. Nele, os jogadores compram cartas de atletas de variados times e montam sua escalação baseado nos entrosamentos definidos pelo game: mesmo país, mesmo time ou mesma liga.

No game, além dos 11 titulares e dos sete reservas, há outros cinco jogadores que podem ser escolhidos para integrar a "área de trabalho". Eles, no entanto, ficam fora dos relacionados para os duelos.

Confira a escalação completa: Ralf Fahrmann (Schalke 04); Daniel Alves (Juventus), Filipe Luis (Atlético de Madri), Godin (Atlético de Madri); Özil (Arsenal), Gündogan (Manchester City), Mahrez (Leicester), Dembele (Borussia Dortmund), Lionel Messi (Barcelona); Lewandowski (Bayern de Munique) e Griezmann (Atlético de Madrid).

Reservas: Schmeichel (Leicester), Neymar (Barcelona), Aduriz (Athletic Bilbao), Mertens (Napoli), Kimmich (Bayern de Munique), Dzeko (Roma) e Giuliano (Russia)

Extras: Varane (Real Madrid), Kongolo (Feyenoord), Bailey (Genk), Cavani (PSG) e Djibril Sidibe (Monaco)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação