Topo

Blog da Redação

Favorito ao Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo pinta o cabelo de... dourado

uol

10/12/2016 14h58

Crédito: AFP PHOTO / GERARD JULIEN

Crédito: AFP PHOTO / GERARD JULIEN

Não se pode acusar Cristiano Ronaldo de ser modesto demais. Favorito a vencer o prêmio Bola de Ouro, troféu dado ao melhor jogador do mundo, o português apareceu para treinar com os cabelos vistosamente pintados de… dourado.

O atacante do Real Madrid campeão da Europa em 2016 concorre ao prêmio de melhor do mundo com outros 29 jogadores. Neste ano, o Bola de Ouro volta a ser realizado apenas pela revista francesa France Football e é independente da premiação da Fifa.

O jornal catalão Mundo Deportivo publicou nesta semana que Ronaldo já foi comunicado que foi o escolhido e que o anúncio oficial será feito na noite de segunda-feira. Representantes da revista já teriam inclusive ido a Madri fazer fotos do jogador e entrevistá-lo, material que também seria divulgado na segunda após o anúncio. O evento de premiação está previsto para acontecer em janeiro de 2017.

Poupado pelo técnico Zidane para a disputa do Mundial de Clubes, Ronaldo e as principais estrelas do Real não participaram do jogo contra o Deportivo La Coruña no sábado.

Crédito: AFP PHOTO / GERARD JULIEN

Crédito: AFP PHOTO / GERARD JULIEN

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação