Topo

Blog da Redação

Seis vezes em que Neymar te deixou sem graça em propagandas

UOL Esporte

11/12/2016 06h00

Carros, celulares, talco, chocolate. Neymar já mostrou seu talento, ou não, em diversas campanhas publicitárias. Em alguma delas, o atacante foi bem. Em outras, você viu o comercial e ficou meio sem graça, fez aquela piadinha com sua família no sofá ou deixou o silêncio prevalecer.

A mais recente delas foi em família. Neymar, acompanhado da irmã Rafaella, da mãe Nadine e do pai Neymar, fez uma propaganda da Tele Sena. Veja abaixo as campanhas do craque em que você ficou sem graça:

Videogame desligado

As falhas nos vídeos da Tele Sena são muitos. Poderíamos só falar sobre o fato da família de Neymar sonhar com o prêmio da loteria. Mas ainda podemos destacar o fato do atacante jogar videogame com o controle desligado.

Flagra

Neymar ficou pelado pela primeira vez em comercial da marca de cueca Lupo. Ele estava saindo do banho quando encontrou uma empregada e escondeu as partes íntimas com a toalha. Ao pedir a cueca, ele se deu mal, pois ela quis levar embora.

Dançarino

Ao lado de Ganso e Robinho, ainda no começo de sua carreira, Neymar dançou a música Single Ladies, da Beyoncé, em vídeo da marca Seara.

Festa a fantasia?

Em campanha do picolé Tablito, Neymar usou fantasias para lá de exóticas. Ele apareceu como se fosse um Elvis, uma vaca, um pernilongo, entre outros looks.

Prefiro as brasileiras

Atualmente, a propaganda dos produtos Sidney Oliveira traz um diálogo sem nenhum nexo entre Neymar e Amaury Jr.

Yo necesito

Recentemente, Neymar tentou enganar as pessoas que se lançaria em uma carreira musical. O resultado foi um desastre. Horas depois, foi descoberto que tudo não passou de uma propaganda do Snickers.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação