Topo

Blog da Redação

Marido de Gisele presenteia fã que perdeu dente ao buscar souvenir do ídolo

UOL Esporte

17/12/2016 17h11

O quarterback Tom Brady agitou a região de Boston nesta semana com uma espécie de "gincana do ídolo". Estrela do New England Patriots, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen anunciou nas redes sociais que escondeu três pares de chinelos pela cidade, todos autografados (oferecendo dicas sobre a localização deles).

Horas depois, um fã usou uma rede social para contar sua história desastrada na gincana. Ao saber da caça aos souvenires de Brady, Luke Barosky saiu como um louco pelas ruas de Boston, mas acabou se dando mal:

"Eu precisava ter isso. Para mim. Minha preciosidade. Corri como o vento. Caí como uma pedra. Resultado final: 1) perdi um dente; 2) dois cortes; 3) zero chinelos assinados por Tom Brady."

luke11

Para a surpresa do fã, Brady respondeu o seu post e disse que lhe enviaria um par de chinelos, se o torcedor dos Patriots mandasse uma foto para o e-mail uggs4toothlessluke@gmail.com (que fazia brincadeira com a perda do dente). Barosky cumpriu sua parte no acordo e finalmente acabou com a relíquia do ídolo.

luke10

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação