Topo

Blog da Redação

Felipe Melo lança própria rede social para se aproximar dos torcedores

UOL Esporte

12/01/2017 19h17

2

Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras no último domingo. Antes mesmo de entrar em campo para defender o time paulista, o volante lançou uma rede social personalizada a fim de estreitar o relacionamento com os torcedores do clube.

Segundo o estafe do atleta, a plataforma servirá para que os fãs de Felipe tenham acesso informações inéditas e exclusivas, como notícias oficiais, fotos, vídeos e jogos, além, claro da interação com o volante.

"Há muito tempo estava procurando a oportunidade de fazer sentir o quanto sou agradecido pelo apoio carinho dos fãs e de estar muito mais próximo deles", disse o jogador via assessoria de imprensa.

A rede social do novo reforço do Palmeiras pode ser acessada por meio do link. É possível se cadastrar com o Facebook para migrar para a página do atleta.

Felipe Melo é bastante ativo nas redes sociais. No Twitter, são 1,9 milhão de seguidores. No Facebook, mais 1,7 milhão. No Instagram, o volante tem 1,2 milhão de fãs.

WhatsApp Image 2017-01-12 at 6.06.46 PM

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação