Topo

Blog da Redação

Nem amigo de Neymar "disfarça" sobre namoro do jogador com Marquezine

UOL Esporte

14/01/2017 07h55

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Os fãs do casal #Brumar tiveram uma semana de muita felicidade com cada vez mais indícios de que o casal voltou mesmo a namorar sério. Os seguidores dos dois ficaram enlouquecidos com um comentário do jogador em uma foto da atriz chamando Bruna Marquezine de "minha mulher". Desta vez foi um amigo de Neymar que não escondeu o romance do atleta com Marquezine e mostrou a proximidade com a atriz em uma brincadeira a chamando de cunhada.

"Fazendo a segurança…fazer o que né @brumarquezine ? 👀👮🚨😂 #deolhonacunhada", escreveu Diogo Canto, amigo de Neymar. Diogo é um dos "parças", também chamados de irmão, do jogador do Barcelona, por isso a citação de "cunhada". Ele passou alguns dias no final de 2016 junto com o craque e sua turma na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e outros famosos curtiram a noite da última quinta-feira em um aniversário no Rio de Janeiro. Foi lá que Diogo Canto encontrou a atriz e fez o clique.

O post fez novamente a alegria dos fãs de Neymar e Bruna. Imediatamente eles postaram comentários elogiando a legenda do amigo do jogador do Barcelona. "Amei a legenda, cuida da mulher do chefe hahaha ❤️", postou uma seguidora. "Tem que ficar de olho mesmo o chefe é muito ciumento 😍😍😍😍", disse outra.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação