Topo

Blog da Redação

10 vezes em que os fãs sonharam com a volta de Adriano, mas se frustraram

UOL Esporte

17/01/2017 14h00

Depois que deixou o Atlético-PR, em 2014, Adriano Imperador chegou a disputar dois jogos no ano passado pelo Miami United, mas foi só. Enquanto não arruma outro clube, ele gosta de alimentar as esperanças dos torcedores, que não param de pedir sua volta ao futebol. Não foram poucas as vezes em que ele deu motivos para seus fãs sonharem…

1. Galera, tô pronto

Como nos velhos tempos….. PRONTO !!

Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Esta foto foi postada no Instagram em abril de 2014, logo depois que ele deixou o Atlético-PR. Torcedores de Flamengo e Inter de Milão enlouqueceram nos comentários – na época, ele até tentou cavar uma vaga em times menores da Itália, mas sem sucesso.      

 

2. Partiu França!

Partiu … França ..✈️✈️ Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

No fim de 2014, veio o anúncio de que Adriano jogaria no Le Havre, da segunda divisão francesa. O que nunca aconteceu. E a culpa nem foi dele: o time levou um "bolo" do empresário e foi obrigado a cancelar o negócio.

 

3. Partiu… Recife?

No começo de 2016, a torcida do Náutico fez uma campanha pela contratação de Adriano, na base da brincadeira. Mas os empresários levaram a sério. Depois da passagem dele pelo Miami United, seus representantes chegaram a iniciar conversas com o alvirrubro, que acabou descartando a negociação.  

 

4. Quero voltar, mas não depende de mim

Gente eu quero voltar pro mengao mais não depende de mim é do flamengo obrigado Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Depois que o Flamengo foi eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil, Adriano postou uma foto com expressão triste e uma mensagem clara. Para delírio de seus seguidores.

 

5. Sério, só chamar que eu vou

#tbt #nacao

Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Depois de sair do Miami United, Adriano começou uma campanha nas redes sociais para tentar voltar ao Flamengo. Seus principais aliados eram os torcedores. E o principal obstáculo, os dirigentes rubro-negros, que não se interessaram em apostar na recuperação do Imperador.  

 

6. Só pra lembrar que eu tô na área…

Adriano deixou Miami e voltou para o Rio. Mais perto do Flamengo, da família e dos amigos. Qualquer foto com referência ao rubro-negro em seu Instagram recebia enxurradas de comentários pedindo seu retorno. Mas ainda não seria desta vez.

 

7. Em 2017 tem!

Adriano passou o Réveillon na Vila Cruzeiro com direito a funk em sua homenagem e a profecia de um amigo: "2017 é ano de renovação. O Adriano vai voltar. Ele vai dar um tapa na cara da mídia". Mas, na hora de fazer a pose de sua comemoração tradicional, o próprio Imperador admitiu: "Tô gordo".  

 

8. Ah, que saudade do Mengão

Não precisa nem de legenda: se Adriano posta uma foto com a camisa do Flamengo em tempos de especulação no mercado da bola, a torcida vai à loucura. Foi assim no começo deste ano. Mas será que ele ainda teria espaço no time?

 

9. Olha só, continuo em forma


A boa forma de Adriano foi elogiada neste vídeo em que aparece curtindo um pagode ao lado de Vágner Love. A torcida já está convencida de que ele teria espaço… Mas será que os dirigentes pensam o mesmo?

 

10. Por que não sonhar?

Ooooo imperador voltou

Uma foto publicada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

No que depender de Adriano, ele já voltou ao Flamengo, como dá para ver nesse post de dois dias atrás. Só falta algo importante: os dirigentes rubro-negros demonstrarem interesse pelo atacante…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação