Topo

Blog da Redação

Site vaza possíveis terceiras camisas de quatro gigantes do futebol europeu

UOL Esporte

19/01/2017 12h01

Reprodução/101 Great Goals

Reprodução/101 Great Goals

O site 101 Great Goals divulgou nesta quinta-feira quatro possíveis terceiras camisas de quatro gigantes do futebol europeu. Os uniformes são todos da Adidas e pertencem ao Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e Real Madrid.

Dos quatro, o que mais chama atenção é o do inglês. Sem nenhum tom de vermelho, sua tradicional cor, a camisa alternativa do Manchester United aparece em tons de cinza, inclusive o escudo, tendo apenas o patrocinador com a cor original. Também se destaca a barra da camisa, onde aparece estampado torcedores possivelmente perto do Old Trafford, estádio do clube.

O uniforme da Juventus, apesar de aparecer ainda com o escudo antigo, mantém o preto e branco na parte superior, mas é predominantemente verde exército.

Já para o Real Madrid, a Adidas apostou em um verde água, com pequenos quadrados em outros tons na parte esquerda do peito e na parte direita de baixo. O Bayern aparece como mais "normal". O uniforme do clube alemão segue branco e com finas listras vermelhas na vertical.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação