Topo

Blog da Redação

Galvão já se emociona na Arena Condá: "Será feito com muito coração"

UOL Esporte

20/01/2017 15h05


Galvão Bueno já está em Chapecó para narrar a partida entre Chapecoense e Palmeiras, amistoso do próximo sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, jogo que marcará o retorno do time profissional da equipe catarinense após o trágico acidente aéreo em Medellín.

Galvão, que fez questão de estar presente em Santa Catarina, publicou um vídeo em suas redes sociais já falando da emoção de pisar dentro do gramado da Arena Condá para participar deste momento especial.

"Bem amigos… A emoção já começa a bater forte agora. Estou aqui, no gramado da Arena Condá, o campo da Chape. Não sei o que vai acontecer amanhã, se a voz vai travar, se as lágrimas vão voltar, mas tudo vai ser feito com muito coração", disse Galvão.

"Conversando já com as pessoas daqui, dizendo: sábado é muito mais que um jogo, é uma grande cerimônia. É o dia de pegar todas as tristezas, o passado, guardar no coração e colocar o futuro em campo", completou.

Segundo informa a Globo, os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro e o analista de arbitragem Paulo César de Oliveira acompanharão Galvão na jornada in loco, em Chapecó (SC), assim como o repórter Abel Neto. Transmissão da TV Globo para os estados de São Paulo e Santa Catarina, com sinal aberto. Na TV paga, o jogo poderá ser visto no SporTV e na ESPN Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação