Topo

Blog da Redação

Treino especial e novos amigos: veja bastidores da chegada de Jesus ao City

UOL Esporte

20/01/2017 11h10


Gabriel Jesus, aos poucos, vai se entrosando no Manchester City. Nesta sexta-feira (20), o Manchester City divulgou imagens dos bastidores da chegada do atacante na Inglaterra. O vídeo mostra a chegada do brasileiro no aeroporto, a apresentação do atleta, os treinos individuais já realizados no clube e o primeiro encontro com os futuros novos amigos.

Antes de se juntar ao elenco, Gabriel Jesus participou de uma seção de treinos específicos, que consistiam em devolver toques para um dos auxiliares de Pep Guardiola, trabalhar bem o controle de bola e testes de velocidade, tanto com a bola quanto sem ela.

Com os novos companheiros, Jesus apareceu próximo de Fernando e Fernandinho, outros dois brasileiros do elenco do Manchester City. O volante da seleção brasileira, inclusive, foi o responsável por apresenta-lo ao zagueiro belga Kompany.

Gabriel Jesus também realizou um ensaio fotográfico no Etihad Stadium, que o impressionou. "Muito bonito, torcida deve fazer uma festa aí", disse boquiaberto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação