Topo

Blog da Redação

Zimbábue e Tunísia é marcado por lindo gol e drible desconcertante

UOL Esporte

23/01/2017 19h01


O Zimbábue deu adeus à Copa Africana de Nações na fase de grupos, sem vencer nenhum de seus três jogos no torneio disputado no Gabão. Nesta segunda, a equipe perdeu para a Tunísia por 4 a 2 e encerrou sua participação na lanterna do grupo B, mas pode se orgulhar de ter feito um dos mais bonitos gols desta edição de Copa Africana.

Aos 42 minutos de jogo, Nyasha Mmushekwi passou para Knowledge Musona, que deu um lindo drible sobre dois defensores tunisianos e chutou com precisão para marcar o primeiro gol do Zimbábue. Musona joga no Oostende, da Bélgica, e chegou ao 15º gol com a camisa da seleção zimbabuana.

Musona fez um golaço, mas tomou um drible…


E o responsável foi Youssef Msakni, atacante tunisiano autor de um dos gols. Drible desconcertante! Bonito.

A Tunísia avançou no segundo lugar da chave, com seis pontos, um menos do que o líder Senegal. De forma surpreendente, a Argélia terminou só com dois pontos, no terceiro lugar, à frente apenas do Zimbábue. Nas quartas-de-final, os senegalenses terão pela frente Camarões, ao passo que a Tunísia pega Burkina Faso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação