Topo

Blog da Redação

Tenista se encontra com fã após perder aposta no Super Bowl e quer repeteco

UOL Esporte

15/02/2017 22h40

A tenista Eugenie Bouchard pagou a aposta feita durante o Super Bowl. Na quarta-feira (15), a canadense postou uma foto junto com o estudante John Goehrke, que ganhou um encontro com ela por causa da vitória do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons.

"Apenas conhecendo meu 'encontro de Twitter do Super Bowl', John. Indo para o jogo do Brooklyn Nets", escreveu no Twitter.

Quando o Atlanta Falcons liderava a partida com larga vantagem no marcador (28 a 3), ele mandou uma mensagem para a tenista perguntando se ela topava um encontro caso os Patriots virassem e ficassem com o título do Super Bowl. Bouchard não titubeou e respondeu que sim. E foi o que realmente aconteceu, com vitória dos Patriots por 34 a 28.

Os dois ficaram à beira da quadra do Barclays Center para assistir à derrota dos Nets para o Milwaukee Bucks por 129 a 125.

Depois, Bouchard ainda fez um post no Instagram com John dizendo que aquele havia sido o melhor encontro que ele havia tido em sua vida.

He says it's his best date ever! 💕

A post shared by Genie Bouchard (@geniebouchard) on

Em entrevista ao site TMZ, Bouchard disse que gostou bastante do encontro e não teve medo do rapaz.

"Foi incrível, ele é um cara normal", disse.

"Eu planejei o encontro. Ele me pegou em meu hotel como um cavalheiro. Ele veio, me trouxe um presente e curtimos o jogo", completou.

"Com certeza haverá uma segunda vez", finalizou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação