Topo

Blog da Redação

Goleiro sobe sozinho, empurra bola contra o próprio gol e faz contra

UOL Esporte

17/02/2017 19h28


A Arábia Saudita não tem um histórico lá muito bom de goleiros. Basta lembrar das calamitosas defesas que os sauditas montaram nas duas últimas Copas do Mundo que disputaram, em 2002 e 2006 – levaram 19 gols em seis jogos somando as duas participações. Se depender do talento da base do país, a coisa não vai melhorar muito, não.

Nesta sexta-feira, Abdullah Al Araaf, de 21 anos, fez um gol contra daqueles meio bizarros, meio varzeanos. Foi no jogo do seu Al Wehda contra o Al Ittifaq, pela 19ª rodada saudita.

Aos 3 min da etapa final, a bola foi levantada na área em cobrança de falta e Al Araaf subiu socando. Só que a bola tomou o caminho inverso e parou dentro do gol.

Em um primeiro momento, o auxiliar invalidou o gol, mas depois de uma conversa com o árbitro Mohammed Al Qami, o gol contra foi consumado. Menos mal pro goleiro que o time dele venceu por 2 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação