Topo

Blog da Redação

Em vídeo de namorada, Pato curte viagem. Tem até palavrão em montanha-russa

UOL Esporte

18/02/2017 23h02


A atriz Fiorella Mattheis divulgou nesta sexta-feira um vídeo feito em junho de 2016, durante uma viagem com amigos aos parques da Disney, nos EUA. As imagens mostram a animação do grupo – e, entre os presentes, está o atacante Alexandre Pato, namorado de Fiorella.

Então no Corinthians, Pato – atualmente no Tianjin Quanjian (CHN) – aparece de maneira discreta nas filmagens. Sempre acompanhando o grupo, dá poucas declarações para as câmeras.

Em um registro inicial, Fiorella encontra o jogador sentado. "Gatinho, te encontrei por aqui. Está perdido?", brinca a atriz.

Mais tarde, o casal acompanha um desfile de carros alegóricos com personagens de desenhos animados. Diante do carro do personagem Bob Esponja, Fiorella improvisa um cumprimento. "Hi, Bob Esponja", diz ela, misturando inglês e português. Pato, em seguida, repete a frase.

O atacante só aparece com mais destaque na segunda metade do vídeo, durante passeios do casal por várias das montanhas-russas dos parques. Em meio a várias caretas (e alguns palavrões) nos passeios, Pato pede atenção dos amigos ao vídeo.

"Aí, galera! Dá um oi aí, galera", pede o jogador, antes de mais uma sequência de caras e bocas no passeio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação