Topo

Blog da Redação

Time sueco tem o ataque mais atrapalhado do dia; veja

UOL Esporte

18/02/2017 15h15


Começou neste sábado a fase de grupos da Copa da Suécia, que abre a temporada no país de Zlatan Ibrahimovic. E, na primeira partida do ano, o Örebro recebeu o Atvidabergs, na Behm Arena, e ficou no 1 a 1, mas o que mais chamou atenção mesmo foi um lance totalmente atrapalhado no ataque do time no primeiro tempo.

O atacante Victor Sköld teve tudo para marcar o primeiro gol do jogo, mas o goleirão visitante fez uma bela defesa. O que deu uma certa dor de cabeça pro torcedor do Örebro foi o rebote: os meias Ferhad Ayaz e Nahir Besara tentaram chutar ao mesmo tempo, um atrapalhou o outro, o outro atrapalhou o um e ninguém fez o gol.

Ok, é começo de temporada, falta entrosamento, aquela coisa toda que estamos acostumados a ouvir de técnicos brasileiros, por exemplo. O Besara até se redimiu depois e fez, de pênalti, o primeiro gol do jogo. Mas a partida acabou mesmo empatada. Aquele gol fez falta…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação