Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo será ator em série com Angelina Jolie na Turquia, diz TV

UOL Esporte

19/02/2017 21h25

O português Cristiano Ronaldo nunca fez questão de esconder que gosta dos holofotes. Nos próximos meses, porém, a aparição do jogador do Real Madrid nas telas pode ir além de registros do que ele faz em campo. Segundo o canal de TV "Sky News", CR7 negocia com uma emissora turca para participar de uma série sobre refugiados sírios.

Segundo a reportagem, a série relatará a experiência de uma família síria que fugiu da guerra civil e viajou para a Turquia. A história terá uma série de participações especiais – além de Cristiano Ronaldo, o elenco terá a atriz norte-americana Angelina Jolie.

"Haverá participações de atores e atrizes do mundo todo, e as estrelas começarão a filmar suas tomadas no início de abril", disse o diretor da série, Eyup Dirlik, em entrevista à "Sky News".

A cantora Nancy Ajram também deve aparecer na série. As gravações serão feitas em Gaziantep, na Turquia, perto da fronteira com a Síria.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação