Topo

Blog da Redação

Wolverine é brasileiro? Hugh Jackman veste camisa da seleção: "Vai Brasil"

uol

19/02/2017 16h25

Crédito: Reprodução/Twitter

O ator australiano Hugh Jackman, intérprete do mutante Wolverine da franquia X-Men, parece estar se divertindo no Brasil.

Depois de gravar um vídeo no qual avisa, em português, que está tomando um "pingado" (gíria paulista para café com leite), Jackman vestiu uma camiseta da seleção brasileira e escreveu no Twitter: "Vai Brasil". Nas costas da camiseta, aparece "Logan", o nome real de Wolverine e também o título do último filme da série.

A foto fez grande sucesso entre seus seguidores brasileiros e deve ter contribuído para a divulgação de "Logan", que conta a história do ser humano por trás do herói e retrata a velhice do personagem. O australiano está no país para dar entrevistas sobre o longa.

Jackman parece ser um grande fã de futebol. No passado, já foi visto jogando bola com os filhos e assistiu do estádio uma partida do Nacional antes de gravar um comercial no Uruguai. Em 2009, também no Brasil para divulgar um filme de Wolverine, o australiano foi ao centro de treinamento do Corinthians, onde posou com a camisa do clube ao lado de Ronaldo.

Torcedores do Flamengo lembraram que, no mesmo ano, no Rio, o ator foi presenteado com uma camisa rubro-negra e posou para fotos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação