Topo

Blog da Redação

Esta foi a defesa mais bisonhamente perdida do fim de semana

UOL Esporte

20/02/2017 11h06


O time não vence desde outubro do ano passado, vem de quatro derrotas consecutivas sem fazer gol e luta para não cair na liga da Macedônia. O time em questão é o Shkupi, do munícipio de Čair, um dos componentes da capital Skopje. Toda essa introdução ajuda a entender a completa trapalhada que foi o um gol sofrido pela equipe no último domingo.

Na partida contra o Vardar, líder e grande favorito ao título, logo aos dois minutos o sonho de segurar o primeiro colocado ruiu para o Shkupi. A jogada foi um show de horror para sua torcida desde o começo: teve desvio errado pro alto, toque de cabeça contra do zagueiro Besart Krivanjeva e, por fim, o outro defensor só olhou a bola morrer dentro do fundo do gol.

O jogo, que acabou 3 a 0, ainda teve um gol brasileiro, marcado por Juan Felipe, meia ex-São Carlos. O Vardar tem 44 pontos após 19 rodadas, quatro a mais que o vice Shkendija. O Shkupi, com 16, está uma posição acima do rebaixamento direto, em oitavo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação