Topo

Blog da Redação

Marquezine fala de namoro com Neymar, casamento e revela sonho: "ser mãe"

UOL Esporte

20/02/2017 09h54

(Crédito: TV Vogue)

É oficial. Bruna Marquezine e Neymar estão namorando. Os dois já não escondiam de ninguém o relacionamento, mas apenas agora a atriz contou sobre o namoro em público e afirmou estar com o jogador novamente. Apesar de ser oficial a relação, Marquezine fez questão de ressaltar que não pensa em casamento no momento, mas que tem um sonho de criança: ser mãe.

Em entrevista à TV Vogue, feita pouco antes do famoso baile de carnaval da revista, a atriz falou sobre o relacionamento com Neymar, casamento e ainda sobre o assédio dos fãs.

Marquezine ressaltou que não pensa em casamento e não idealiza uma cerimônia, mas que seu grande sonho é ser mãe. Havia a expectativa de que o jogador do Barcelona pedisse a atriz em casamento durante aniversário no começo de fevereiro.

"Eu nunca idealizei um casamento, nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado. Nunca acreditei muito nisso. Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não é para agora. E eu não planejo essas coisas de casamento. Eu acho que não é hora para isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não tem como planejar e idealizar, porque nunca será assim. Vai ter um momento que eu vou chegar lá, eu estou com uma pessoa que eu gosto. Mas agora não", disse a atriz.

Bruna Marquezine ainda contou que tenta proteger ao máximo sua vida pessoal e se incomoda um pouco com o assédio por sua vida atrás das câmeras.

"Eu entendo o interesse das pessoas e respeito, mas tem um momento que fica invasivo e deixa de ser respeitoso. A gente tem que entender o que cada um quer expor da vida. É muito doido. As pessoas pedem satisfação, querem saber o que fez e com quem está. Sou eu falando com pessoas que eu não conheço. Elas conhecem o que a mídia criou e mostra, mas eu não conheço e tem coisas muito particulares e importante que não queremos dividir, às vezes eu tento me privar e me proteger e proteger as pessoas que não escolheram isso. Eu tento deixar minha vida pessoal o mais discreta possível", comentou.

A entrevista à TV Vogue foi concedida ao apresentador Matheus Mazzafera, que é amigo pessoal de Neymar e de Bruna Marquezine.

O apresentador perguntou com naturalidade se a atriz estava namorando Neymar. Bruna, então, mostrou tímida e afirmou: "aham". Matheus Mazzafera, então, pergunta se ela está feliz e a resposta vem com um sorriso: "muito feliz", diz Bruna.

Sobre a carreira de atriz, Bruna Marquezine contou como escolhe a novela que quer fazer e que não proibiria uma filha de seguir a mesma carreira. "Eu sou contratada da Rede Globo. Existe um diálogo entre a casa e os atores, dá para entender o melhor para os dois lados", explicou.

"Eu não proibiria uma filha a ser atriz tão cedo. Minha mãe incentivou e as coisas foram acontecendo. Meus estudos sempre vieram em primeiro lugar. Meus pais sempre me apoiaram muito", contou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação