Topo

Blog da Redação

Gabriel Jesus mostra pé machucado e faz até brincadeira

UOL Esporte

21/02/2017 12h00

A lesão de Gabriel Jesus vai tirar o atacante dos gramados por até 3 meses, mas quem disse que o brasileiro deixou de mostrar carisma nas redes sociais nesse período? Ele mostrou humor ao mostrar o pé lesionado.

Com o pé direito enfaixado após cirurgia feita em Barcelona na última semana, Gabriel Jesus já está em Manchester, onde está vivendo com familiares e amigos, o atacante publicou um vídeo, no qual mostra apenas o pé machucado.

Brincando, ele faz movimentos como se estivesse comemorando conseguir mexer os dedos do pé. Brincando, ele mexe os dedinhos várias vezes. Em outro vídeo, Gabriel Jesus curte uma música. Novamente é apenas possível ver os pés do jogador do Manchester City.

Gabriel Jesus operou o quinto metatarso do pé direito na última semana em Barcelona com um médico de confiança do técnico Pep Guardiola. Ainda não se sabe se o brasileiro voltará a campo ainda nesta temporada do futebol europeu.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação