Topo

Blog da Redação

Não sabemos descrever este gol no Azerbaijão; assista

UOL Esporte

23/02/2017 14h26

Alguns gols do futebol são simplesmente inexplicáveis. Ou porque foram muito bonitos, ou porque foram uma lambança total. Neste post, ilustramos um caso da segunda opção, vinda diretamente da Série B do Campeonato Azerbaijano na última quarta-feira. O autor foi o time do Göyəzən, lanterninha da disputa com uma vitória em 16 rodadas.

Na quarta, o Göyəzən levou uma tunda de 7 a 0 do vice-líder Səbail, em casa, e o último gol foi um bom exemplo do quão bisonhamente fácil foi o jogo para o time visitante. Tanriverdi Maharramli deu passe visando seu atacante, mas a bola ficou mais para a defesa. O problema é que goleiro e zagueiro não falaram a mesma língua, ambos deixaram a bola passar e rolar mansamente pro fundo do gol. Deu pra entender?!

Os números do Göyəzən na segundona azeri ajudam a explicar um pouco do lance e do placar. A equipe tem uma vitória, três empates e 12 derrotas, com o pior ataque (dez gols) e pior defesa (58).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação