Topo

Blog da Redação

Final feliz! Após ficar sem desodorante no Mineirão, torcedor ganha caixa

UOL Esporte

24/02/2017 11h26

O diálogo hilário entre o Twitter do Estádio do Mineirão e um torcedor do Cruzeiro que acabou perdendo o seu desodorante roll-on ao ir ao estádio para assistir partida do time mineiro, terminou com um "final feliz". O torcedor ganhou uma caixa de desodorante após o episódio.

A discussão teve início com a reclamação de um torcedor sobre um desodorante apreendido na entrada do estádio antes da goleada por 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil. A conversa ganhou contornos hilários, que fizeram ela virar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O torcedor ficou muito bravo por perder o objeto na entrada do estádio. O perfil do Mineirão prometeu que recompensaria o torcedor e a promessa foi cumprida.

"Tá ai o ! Promessa paga! Os outros são um presente do Gigante. Amigos?", escreveu o twitter  do Mineirão com uma foto do torcedor feliz com uma caixa de desodorante nas mãos.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação