Topo

Blog da Redação

Ibra brinca com Pogba após título do United: 'eu vim para cá de graça'

UOL Esporte

26/02/2017 20h13

O título da Copa da Liga Inglesa melhorou os ânimos de todos no Manchester United. Após a conquista deste domingo sobre o Southampton (26), Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba foram chamados de lado para uma entrevista ainda no gramado.

Bem humorado, o repórter dirige uma pergunta a um sorridente Pogba e comenta a personalidade de Ibrahimovic com um leve toque de ironia. "Ele é um cara bem modesto, como sabemos."

Aos risos, Pogba responde: "esse é o motivo que ele foi comprado."

Ouvindo tudo, Ibrahimovic interrompe o colega e esclarece as coisas. "Comprado? Eu vim de graça! Eles compraram você", rebateu o sueco, autor do primeiro e terceiro gols do United na vitória por 3 a 2 sobre o Southampton.

Ibrahimovic assinou com o clube inglês após terminar seu contrato com o Paris Saint-Germain e não renovar, ao contrário de Pogba. O francês se tornou a maior transferência da história do futebol, tendo custado 105 milhões de euros (R$ 368 milhões) aos cofres do United para tirá-lo da Juventus.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação