Topo

Blog da Redação

Adversário de Fla e Atlético-PR faz gol contra bisonho no Chileno

UOL Esporte

27/02/2017 11h30

A Universidad Católica perdeu pela terceira vez seguida no Campeonato Chileno ao levar 3 a 2 da Unión Española, no último domingo, em Santiago. Adversário do Atlético-PR na estreia da fase de grupos da Libertadores, e do Flamengo na segunda rodada, o time contribuiu para a derrota com um gol contra varzeano.

A Católica saiu perdendo, mas virou com dois gols relâmpagos no princípio do segundo tempo. Porém, faltou combinar a virada com o veterano defensor Cristian Álvarez, de 37 anos. Em lançamento sem direção no ataque da Española, o lateral interceptou uma bola "perdida" e pegou o goleiro Christopher Toselli de surpresa, marcando contra. Bizarro!

Podia piorar para a Católica? Sim. O time treinado por Martín Palermo – e eliminado da Libertadores pelo The Strongest no meio de semana – chegou à vitória com gol de Fernando Meneses, quatro minutos depois.

Com isso, a Universidad venceu só na estreia do Chileno, perdendo as três rodadas seguintes. A estreia na Libertadores será na Arena da Baixada, dia 7 de março.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação