Topo

Blog da Redação

Goleiro turco pratica milagre e garante vitória do vice-líder; veja

UOL Esporte

27/02/2017 10h26

O İstanbul Başakşehir luta para conquistar, de forma inédita, o título da Superliga turca. O time é vice-líder, atrás um ponto do Besiktas, embora este tenha um jogo a menos. No fim de semana, o İstanbul derrotou o Osmanlispor, fora de casa, por 1 a 0, e tem de agradecer ao seu goleiro, Volkan Babacan, por isso.

Mustafa Pektemek fez o gol do jogo, aos sete minutos, mas não fosse por Babacan a história teria sido outra. No meio da primeira etapa, ele fez uma defesa espetacular para negar o gol ao holandês Adam Maher. Após cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo, menos por Maher, que chutou no contrapé do goleiro, que mesmo assim fez uma defesa sensacional, quase na altura do travessão.

Nesta segunda, o Besiktas fecha a 22ª rodada no dérbi contra o Galatasaray, na casa deste. O İstanbul, dos brasileiros Márcio Mossoró, Doka Madureira e Júnior Caiçara, torce para o Galatasaray.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação