Topo

Blog da Redação

Arena Grêmio se emociona com pedido de casamento no clássico Gre-Nal

UOL Esporte

04/03/2017 19h43

Um pedido de casamento requer pompa e circunstância. Normalmente ocorrem em festas, restaurantes caros, viagens, ou…. estádios de futebol? Neste sábado, foi o que houve no Gre-Nal 412.

Shaiane Bernardes, de 20 anos, foi surpreendida pelo noivo Luiz Remor, de 19 anos. Um pedido de casamento acompanhado pelo telão da Arena. Com anel em mãos, ele levou a moça às lágrimas nas arquibancadas do estádio. Era a primeira vez da garota no estádio gremista e após dois anos e dois meses de namoro, Luiz achou um lugar perfeito para fazer a proposta.

Ela aceitou, é claro. Até porque se negasse compliacaria o moço, frente a quase 50 mil espectadores. O casamento será em 13 de janeiro.

Não foi a primeira vez que o estádio gremista recebeu tal pedido. Mas em clássico Gre-Nal, é inédito. Ainda bem que o Grêmio estava ganhando. Com ambos gremistas, isso pode ter facilitado o 'sim' da moça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação