Topo

Blog da Redação

Torcedor provoca rivais abaixando as calças durante briga na Rússia

UOL Esporte

04/03/2017 19h02

Brigas de torcidas na Rússia não chegam a ser novidade, mas o encontro entre torcedores do Zenit e do CSKA chamou a atenção neste sábado (04) por uma provocação no mínimo inusitada. Um dos fãs do time visitante subiu em uma grade, abaixou as calças e virou de costas para os rivais enquanto os tapas e chutes rolavam soltos abaixo dele (confira no vídeo, a partir de 2:27).

A confusão começou quando um dos torcedores do Zenit passou para o outro lado da grade e passou a ser espancado. As provocações aumentaram, assim como o arremesso de objetos e sinalizadores. Aí o tal russo se livrou de qualquer pudor e revelou o traseiro.

O sujeito ficou lá se expondo por alguns segundos, mas logo as calças voltaram ao seu devido lugar. Os seguranças do estádio afastaram os torcedores do CSKA da grade e esfriaram os ânimos, dando fim à troca de socos.

Tudo isso aconteceu com a bola rolando, mas os brigões não perderam muito enquanto se atracavam. CSKA e Zenit empataram por 0 a 0, continuando respectivamente na terceira e na segunda colocação do Campeonato Russo — o líder é o Spartak Moscou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação