Topo

Blog da Redação

Técnico mexicano é insultado por torcedor, bate boca e sugere 'resolver lá fora'

UOL Esporte

18/03/2017 23h58

O técnico mexicano Miguel Herrera voltou a ficar sob holofotes por seu pavio curto neste sábado (18). Ele foi insultado por um torcedor do Tijuana-MEX, clube do qual é treinador, bateu boca no Estádio Caliente e chegou a sugerir resolver as pendências "na saída". O tumulto só terminou com a intervenção de seguranças.

Em campo o Tijuana empatou por 1 a 1 com o Santos Laguna, resultado que deixa a equipe na terceira posição do Campeonato Mexicano. Mas, segundo a imprensa local, a fase não tem sido suficiente para alguns torcedores, que teriam insultado Miguel Herrera por sua possível transferência para o América do México. O técnico se irritou, rebateu, e teve que ser contido.

Os últimos dias têm sido agitados para Miguel Herrera. Ele ainda comanda o Tijuana, mas tem o nome cada vez mais ligado ao América, clube no qual fez história antes de assumir a seleção mexicana.

O destempero não é algo pontual: em 2015 ele agrediu um jornalista em um aeroporto. Segundo a vítima, Christian Martinoli, o técnico teria perdido a paciência devido às críticas do jornalista à seleção mexicana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação