Topo

Blog da Redação

Goleiro se atrapalha todo de forma inacreditável em jogo na África

UOL Esporte

20/03/2017 13h43

Rami Jridi é um goleiro experiente, de 31 anos, titular do Sfaxien (Tunísia) há cinco anos e um dos pilares da equipe. Mas nada disso impede que ele tenha cometido uma falha inacreditável, daquelas que a gente até para pra pensar se não tem coisa por trás disso aí.

O Sfaxien havia goleado o Young Sport Academy (Camarões) por 5 a 0, no jogo de ida da fase prévia da Copa das Confederações da África – o segundo maior torneio de clubes do continente.  Assim, o jogo de volta ficou bem tranquilo para os tunisianos, o que de certa forma alivia o erro de Jridi.

A esta altura, você já deve ter visto o que ele fez, né? Após receber uma bola recuada, o goleirão se atrapalhou sozinho para sair jogando, não dominou a bola e entregou o gol ao time camaronês. No fim, a partida acabaria 1 a 1, o Sfaxien se classificou para a etapa seguinte os zagueiros vão pensar duas vezes antes de recuar de novo pro Jridi.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação