Topo

Blog da Redação

Quem é o homem que conquistou o coração de Ingrid Oliveira

UOL Esporte

20/03/2017 04h00

Ingrid Oliveira ficou famosa durante os Jogos Pan-Americanos de 2015. Um ano depois, ela representou o Brasil na Olimpíada. A novidade para a atleta em 2017 é o status de relacionamento. Agora, ela não é mais solteira. A saltadora está namorando o fotógrafo Gabriel Molon.

Em sua página profissional, Gabriel se considera um "apaixonado pelo ramo da fotografia". Ele usa as imagens para "transmitir emoções e transformar momentos em lembranças fotográficas".
Sua página no Instagram mostra um pouco de seu trabalho. Agora, com o relacionamento com Ingrid Oliveira, ele ganhou também uma "modelo predileta".

Desde o fim do ano, Gabriel já mostrou diversos ensaios que a saltadora fez para ele. O traje de banho está presente quase sempre.

Quando falou sobre o primeiro ensaio de Ingrid, Gabriel ressaltou que "o intuito do trabalho é mostrar a beleza da mulher, com a Ingrid não foi diferente, é linda e merece ser registrada".

Sobre o relacionamento dos dois, eles preferem ser discretos. Não falam sobre o assunto, apesar da atleta sempre postar mensagens carinhosas para ele nas redes sociais.

Recentemente, em uma foto da atleta postada por ele, Ingrid foi só declaração de amor para o namorado. "Você sempre arrebentando. Desejo do fundo do meu coração que cada dia você tenha mais reconhecimento por esse cliques maravilhosos que você faz (que não é simplesmente apertar um botão) e que você chegue ao topo, onde é o seu lugar sempre", escreveu.

"Que isso, até chorei sua linda. Todo sucesso pra nós dois né? Porque corremos atrás de sonhos", respondeu Gabriel.

Além de Ingrid, a página de Gabriel conta com trabalho feito com outras modelos também. O local escolhido quase sempre é o litoral do Rio de Janeiro.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação