Topo

Blog da Redação

Jogo infantil na Espanha termina com cenas lamentáveis… entre os pais

UOL Esporte

20/03/2017 10h41

Não tem coisa mais feia do que dois marmanjos brigando, já dizia a minha vó. Imagine, então, um bando de marmanjos brigando por futebol!? Aconteceu em Mallorca, na Espanha, neste fim de semana.

A partida entre os times infantis de Alaró e Collerense reunia crianças de 12 e 13 anos. Um deles deu uma entrada mais forte no outro e a discussão começou. O pai do menino atingido foi cobrar satisfação e invadiu o campo. Outros o seguiram, e o que era um bate-boca virou uma briga campal envolvendo várias famílias.

Uma das mães, que filmou o incidente, gritava: "Que vergonha! Por favor, senhores! Tem crianças vendo."
Apesar das altercações e de uma senhora ter passado mal, nenhum incidente mais grave foi registrado. O árbitro Jesus Alfonso suspendeu a partida.

O mais incrível é que estas cenas eram repetições de outras duas brigas. Segundo o Comitê de Competição da Federação de Futebol das Ilhas Baleares, outros dois incidentes, um em Llucmajor e outra em Eivissa, haviam acontecido nas semanas anteriores. A entidade prometeu investigar e conduzir os responsáveis à justiça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação