Topo

Blog da Redação

Gabriel Jesus assiste a jogo da NBA, ganha camisa especial e faz até dancinha de comemoração

UOL Esporte

22/03/2017 07h55

Gabriel Jesus está passando uns dias nos Estados Unidos e, mesmo ainda usando muletas e se se recuperando de cirurgia, não deixa de curtir cada momento. Na noite da última terça (21), o brasileiro do Manchester City acompanhou a partida entre Brooklyn Nets e Detroit Pistons na NBA.

Na arquibancada do Barclays Center, em Nova York, Gabriel Jesus mostrou que gosta de basquete e até rolou uma dancinha mostrada em suas redes sociais. O jogador também ganhou uma camiseta especial dos Nets com seu nome e o número 33.

"Sobre ir assistir um jogo da NBA e ainda ganhar uma camisa do Brooklyn com meu nome #jogobomdemais
#basquetebol #brooklyn", escreveu o jogador do City.

Gabriel Jesus está em Nova York desde o último final de semana. Ele viajou com o companheiro de City, que também está lesionado  Ilkay Gundogan.

Não foi apenas a NBA que Jesus curtiu em Nova York. No final de semana o brasileiro assistiu a um jogo do New York City, quando até tietou Pirlo.

No Barclays Center, Gabriel Jesus deu sorte ao Brooklyn Nets, que venceu por 98 a 96.

Antes de ir ao jogo da NBA, Gabriel Jesus falou de sua recuperação em entrevista ao Sportv, que ainda será exibida na íntegra pelo canal. "Está boa (a recuperação) graças ao esforço não só de mim, mas dos fisioterapeutas e médicos do Manchester (City). Não foi fácil pra mim, primeira vez que acontece uma coisa que me deixa fora de jogos. Eu vi que poderia ser pior, então resolvi operar e dar tempo ao tempo", analisou o brasileiro.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação