Topo

Blog da Redação

Veja o gol do amistoso que Donald Trump certamente ignorou

UOL Esporte

23/03/2017 10h07

Enquanto alguns países disputam jogos de eliminatórias nesta data Fifa, outros fazem amistosos para se prepararem para competições mais importantes. E também tem aqueles que não fazem nem uma coisa nem outra, mas que nem por isso devem ser menos destacados. É o caso de Iêmen e Palestina, confronto entre dois países amigos que terminou com vitória dos palestinos por 1 a 0.

O presidente americano Donald Trump pode ter proposto embargo, mas aqui, no mundo do futebol, não tem pra ele. Mostramos o gol do Ahmad Abu Nahyeh, que joga no Shabab Al-Khalil. O tento saiu apenas aos 39 minutos do 2º tempo, em um estádio da Paz lotado, em Israel.

A Palestina completou um ano de invencibilidade, desde a derrota por 2 a 0 para os Emirados Árabes, em março do ano passado. Já o Iêmen atuou pela primeira vez em nove meses, depois de duas vitórias sobre as Maldivas em junho de 2016. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação