Topo

Blog da Redação

Atual campeão, Rosberg assiste corrida do sofá com família

UOL Esporte

26/03/2017 09h55

Rosberg assiste ao GP da Austrália com família

Atual campeão da Fórmula 1, Nico Rosberg não deixa de acompanhar seus colegas mesmo aposentado. O ex-piloto assistiu ao Grande Prêmio da Austrália em um sofá ao lado da sua esposa Vivian e sua filha Alaia.

Rosberg publicou uma foto da família assistindo à corrida de abertura da temporada de 2017 em sua conta oficial no Instagram. Na imagem, ele segura a filha no colo: "Ela ama carros", escreveu o atual campeão de uma das principais categorias do automobilismo mundial.

O alemão anunciou sua aposentadoria cinco dias depois de vencer o Mundial de Fórmula 1 no ano passado. Ex-piloto da Mercedes, Nico decidiu parar de correr por motivos familiares e pelo medo de sua mãe em vê-lo pelas pistas.

Uma jogada acertada da Ferrari na estratégia deu a Sebastian Vettel a vitória no GP de abertura da temporada da Fórmula 1 na Austrália. O time italiano retardou a parada do alemão depois que o pole position Lewis Hamilton trocou seus pneus, viu o inglês ficar preso atrás de Max Verstappen, que ainda não havia parado, e se aproveitou para vencer pela primeira vez em mais de um ano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação