Topo

Blog da Redação

Quem caberia melhor na seleção de hoje? Ronaldo e Ronaldinho têm a mesma resposta

UOL Esporte

26/03/2017 13h07

Felipe Andreoli entrevista Ronaldo e Ronaldinho (Reprodução/TV Globo)

A seleção brasileira tem espaço para um dos maiores craques da história do futebol? Em um papo bem humorado com o novo apresentador do Esporte Espetacular, Felipe Andreoli, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho concordam que o 'Fenômeno' caberia no Brasil comandado por Tite.

"Ah, acho que sou eu", disse Ronaldo após a Felipe Andreoli fazer a pergunta sobre quem caberia melhor na seleção brasileira. Ronaldinho concordou com o colega.

Em um jogo de perguntas e respostas rápidas, ambos tiveram opiniões parecidas. Para os dois, Ronaldo é o melhor anfitrião de festas e, por outro lado, o Gaúcho teve a melhor passagem pelo Barcelona.

Ídolos do futebol mundial, eles se consideram honrados pelo reconhecimento que tem. "Acho que temos sorte de fazer uma coisa que o brasileiro gosta muito, que é o futebol", disse Gaúcho.

"As pessoas se identificam com a gente, olham para nós como referência, como inspiração", comentou Ronaldo.

Neymar também foi assunto. Segundo Ronaldinho Gaúcho, o jovem atleta do Barcelona tem algo a mais que o faz ser tão querido.

"Todo o brasileiro gosta, ele tem tudo aquilo que a gente gosta, ousadia… Tudo que falávamos que estava fazendo falta no futebol ele supre", opinou Ronaldinho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação