Topo

Blog da Redação

Neymar brinca e chama Lucas Lima de xícara em visita de santista à seleção

UOL Esporte

28/03/2017 08h13

O clima é de descontração na seleção brasileira. Na noite anterior à partida contra o Paraguai, que acontece nesta terça (28), os jogadores receberam visitas ilustres e se mostraram alegres nos bastidores. Alguns cliques foram divulgados pelo próprio Neymar em seu Instagram.

Neymar posou com Lucas Lima, que foi visitar a concentração da seleção brasileira, e zoou o amigo santista. Primeiro ele publicou uma foto com uma xícara falando que o objeto era Lucas Lima. Depois, posou ao lado do amigo de verdade.

Além de Lucas Lima, Gabriel Jesus esteve com a seleção brasileira na última segunda. O jogador do Manchester City está no Brasil para terminar a sua recuperação de cirurgia, que o afasta dos gramados desde fevereiro.

O ex-jogador do Palmeiras também posou com amigos da seleção, entre eles Dudu. "Valeu @dejesusoficial sempre na torcida por vc irmão ✌️🐷7️⃣", escreveu Dudu.

Gabriel Jesus visita seleção brasileira e posa com Dudu (Reprodução/Instagram)

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação