Topo

Blog da Redação

Neymar dribla filho de Caio Ribeiro e crianças após treino da seleção

UOL Esporte

28/03/2017 13h28

Neymar entrou na onda da criançada que assistia ao treino da seleção e chamou os meninos para tentar tirar a bola de seus pés. Entre as crianças estava João, filho do comentarista Caio Ribeiro.

João e seus amigos foram driblados por Neymar. A brincadeira ocorreu depois do treinamento. O comentarista da Rede Globo elogiou o atacante por ter autorizado a entrada das crianças no campo da Arena Corinthians.

"Eles já tinham tirado fotos com vários jogadores. Sonho realizado. Aí Neymar chegou. Eles no auge da empolgação… 'Neymar, você joga bola com a gente?'. Respondi: 'Não, agora ele vai descansar porque amanhã tem jogo. Outra coisa, lembra o que a gente combinou, se entrar no campo o Tio (segurança) vai expulsar todo mundo'. Aí o Neymar vira e fala: 'Vocês querem jogar bola?' Resposta: 'Siiiiiiiimmmmm'. Ele: 'Então vem!' Pronto, a vida deles nunca mais será a mesma… #tomaessacaneta #diadossonhos #caioribeiro #olhemacarinhadelesdefelicidade #brasilxparaguai

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação