Topo

Blog da Redação

Corinthians brinca com Neymar no Instagram e sugere que craque quer jogar pelo time

UOL Esporte

29/03/2017 00h43

Nelson Antoine/AP

O Corinthians usou sua conta oficial no Instagram para brincar com Neymar logo depois da vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre o Paraguai, em jogo desta terça-feira (28), realizado na Arena, em São Paulo.

O craque comemorou o que seria o terceiro gol do Brasil (posteriormente anulado) segurando a bandeirinha de escanteio, alvinegra, o que motivou post bem humorado do clube, que sugere que o atacante quer jogar pelo time.

"Já vestiu nossa camisa, já segurou nossa bandeira #TáQuerendo", diz a publicação, que lembra também o episódio em que o atleta vestiu o uniforme corintiano, logo antes da final olímpica, em agosto de 2016.

É claro que não passa de uma brincadeira. É mais provável que Neymar tenha segurado a bandeirinha para simular uma ação do jogo de açãoCounter-Strike. Contra o Uruguai, o camisa 10 fez o mesmo. E, nas duas vezes, "quebrou a internet".

Já vestiu nossa camisa, já segurou nossa bandeira! #TáQuerendo

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação