Topo

Blog da Redação

O gol inacreditável perdido da data Fifa foi da Índia; assista

UOL Esporte

29/03/2017 10h52

A data Fifa deste fim de mês marcou o começo das eliminatórias da Copa da Ásia, que definirão 12 vagas para a fase final do torneio, a ser realizado em 2019. Uma das seleções favoritas a obter lugar é a Índia, que começou bem, ganhando em Myanmar, mas tendo a "honra" de ser a dona do gol mais incrivelmente perdido da rodada de jogos de seleções.

No segundo tempo do jogo em Yangon, os indianos pressionaram em busca do gol e tiveram ótima chance quando Jackichand Singh recebeu livre, na pequena área, sem goleiro. Só que o camisa 10 não honrou o número de sua camisa e, a poucos metros da linha de gol, conseguiu isolar a bola. Menos mal pra ele que a Índia fez um gol nos acréscimos e ganhou por 1 a 0.

A Copa da Ásia de 2019 será a primeira com 24 seleções ao invés de 16 – o que explica uma eliminatória que classificará 12 seleções. Já estão assegurados na fase de grupos Emirados Árabes (sede), Catar, Coreia do Sul, Japão, Tailândia, Arábia Saudita, Austrália, Uzbequistão, Síria, Iraque, Irã e China.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação