Topo

Blog da Redação

Maqueiro chama atenção em amistoso disputado em Moçambique

UOL Esporte

30/03/2017 17h14

A seleção de Moçambique venceu o Lesoto por 1 a 0, na última data FIFA, em um amistoso disputado na cidade moçambicana de Beira. Só que a vitória do time comandado por Abel Xavier (aquele mesmo ex-jogador português de cabelo platinado) não foi a única coisa que chamou atenção no confronto.

Aos 43 minutos do segundo tempo, com o placar ainda zerado, um jogador de Lesoto precisou ser retirado de campo de maca. Acontece que a dupla de maqueiros (na verdade eram bombeiros que estavam fazendo a função) não estava lá muito bem. Ao menos um deles andou cambaleante e não conseguiu seguir em linha reta a condução da maca, ameaçando cair a qualquer momento. Será que estava embriagado?

Seja como for, Moçambique alcançou a vitória com um gol nos acréscimos, graças a Dayo Antonio. A seleção se prepara para as eliminatórias da Copa Africana – está no grupo com Zâmbia, Guiné-Bissau e Namíbia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação