Topo

Blog da Redação

Everton Ribeiro faz no finzinho e dá vitória ao seu time nos Emirados

UOL Esporte

15/04/2017 13h28


Parece que ele vai mesmo ficar no futebol do Oriente Médio. O meia-atacante Everton Ribeiro, especulado para voltar ao futebol brasileiro recentemente, voltou a ser decisivo com a camisa do Al Ahli, dos Emirados Árabes, e marcou o gol da vitória em cima do Al Wahda, fora de casa, pela 23ª rodada.

O ex-jogador do Cruzeiro recebeu na entrada e chutou no canto esquerdo do goleiro adversário. Jorge Valdívia, que tem seu nome circulando no Santos, esteve em campo pelo Al Wahda, mas pouco fez além de levar um cartão amarelo no finzinho. Para Everton Ribeiro, o gol significou sua quarta ida às redes na liga emiradense – ele tem ainda seis assistências.

A vitória foi fundamental para o Al Ahli seguir sonhando com o título nacional, embora seja bastante improvável. Faltam três rodadas e o Ahli tem nove pontos a menos que o líder Al Jazira, que deve ser campeão na rodada que vem, contra o Hatta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação