Topo

Blog da Redação

Você não vai acreditar em como este goleiro entregou o gol na Holanda

UOL Esporte

17/04/2017 13h00

O Almere City está lutando para chegar aos playoffs de acesso à elite holandesa pela primeira vez. Só que, para conseguir a vaga na Eredivisie, certamente seu goleiro Chiel Kramer não vai poder fazer coisas como o que fez nesta segunda, no empate de 1 a 1 com o RKC Waalwijk, que está no meio da tabela.

O time vencia fora de casa por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, quando o RKC empatou com um gol, no mínimo, curioso. Kramer interceptou um bom ataque do adversário e viu que o atacante rival ficou caído no gramado. Só que, ao invés de pegar a bola com as mãos, atirá-la para fora ou coisa do tipo, Kramer ficou com a bola no pé, olhando o atacante atrás dele. E aí, o que aconteceu? Pieter Langedijk foi lá, roubou a bola e marcou o gol do RKC!

A igualdade deixou o Almere City com 58 pontos, em sexto lugar. Porém, como os times B de Ajax e PSV estão entre o segundo e quinto posto, abrem duas vagas extras de playoffs para sexto e sétimo colocados. O único acesso direto já está definido: é do campeão VVV Venlo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação