Topo

Blog da Redação

Time de brasileiros na Bulgária goleia mesmo com incrível chance perdida

UOL Esporte

19/04/2017 10h42

Com sete brasileiros relacionados para a partida, o Ludogorets passou por cima do Lovech, na última terça, no primeiro jogo das semifinais da Copa da Bulgária. O placar foi construído em pouco mais de meia hora de partida, e olha que poderia ter sido maior – não fosse um lance incrível do meia-atacante holandês Virgil Misidjan.

Aos três minutos, exatamente um minuto após o mesmo jogador abrir o placar, a bola foi cruzada na área para Misidjan, livre, na pequena área, sozinho… Não conseguir chutar. Só restou mesmo se atirar nas redes. O gol, porém, não fez falta: com tentos de Gustavo Campanharo e Juninho Quixadá (ambos ex-Bragantino), o Ludogorets fez 4 a 0, com todos os gols antes de 35 minutos.

Por sinal, brasileiros não faltam no clube búlgaro, atual pentacampeão da liga e duas vezes campeão da copa. Estiveram em campo ainda Lucas Sasha (ex-Barueri), Wanderson (ex-Portuguesa) e João Paulo (ex-Ferroviária). Ficaram no banco Jonathan Cafu (ex-São Paulo) e Renan (ex-Avaí). Não foram relacionados Cicinho (ex-Santos), Natanael (ex-Atlético-PR) e Marcelinho (ex-Bragantino, hoje naturalizado búlgaro.

A partida de volta acontece semana que vem. A outra semifinal começa a ser definida nesta quarta, entre Vereya e Botev Plovdiv.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação