Topo

Blog da Redação

Daniel Alves posta foto consolando Neymar: "te amo irmão"

UOL Esporte

20/04/2017 07h04

Um dos personagens da vitória da Juventus no confronto contra o Barcelona pelas quartas de final Liga dos Campeões, o lateral direito Daniel Alves postou no Instagram uma foto consolando Neymar após o empate por 0 a 0 entre as equipes, na última quarta-feira, no Camp Nou.

"Te amo irmão", escreveu o lateral, que jogou ao lado de Neymar no Barcelona entre 2013 e 2016, quando transferiu-se para a Juventus.

A foto de Daniel Alves consolando Neymar já havia causado grande repercussão logo após o jogo. O lateral fez muitos elogios ao companheiro de seleção brasileira.

"Acredito que o Ney é bastante parecido comigo, a gente entrega tudo na profissão. Acredito que quando você não consegue depois de tanto esforço, de tanto querer, o choro é um pouco de insatisfação com a situação de ficar fora de uma competição tão importante como essa. Mas a gente, que vive essa competição, trabalha nessa profissão, sabe que a vida tem essas coisas, altos e baixos", disse em entrevista após o duelo.

No Instagram, Daniel Alves também comemorou a classificação sobre o ex-time. "Força, Juve", escreveu.

"Forza Juve"

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves23) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação