Topo

Blog da Redação

Mulher não reconhece Schweinsteiger e pede para que astro tire foto

UOL Esporte

21/04/2017 09h29

Campeão do mundo, da Liga dos Campeões e de octacampeão alemão… apesar de todas as conquistas ao longo da carreira, Bastian Schweinsteiger ainda passa como anônimo pelo mundo. O meio-campista alemão foi tratado como uma pessoa qualquer em uma viagem pelo seu novo clube, o Chicago Fire, na noite de quinta-feira (20), quando uma mulher pediu que ele tirasse uma foto no aeroporto de Toronto, no Canadá.

Um registro da cena foi feito por Eric Gehrig, assistente técnico do Chicago Fire e ex-jogador da MLS. "Essa pobre senhora pediu uma foto com os jogadores do Chicago Fire… se ao menos ela soubesse", escreveu Gehrig na publicação, na qual Schweinsteiger não está entre os atletas do clube que posam para o clique – ele é o fotógrafo da ocasião.

Nas mensagens seguintes, tentando esclarecer aos seus seguidores, Gehrig publicou seguidas vezes que o evento ocorreu em Toronto e não em Chicago – uma tentativa de limpar a barra dos americanos, famosos por não acompanhar futebol?

Um seguidor chegou a escrever: "Irritado demais… Chicago não merece Schwini (apelido do jogador". A ele, Gehrig reforçou: "Deixa eu repetir. Isso foi tirado em TORONTO".

O meia de 32 anos fez dois gols e deu uma assistência desde que estreou na MLS. Ele participou de três partidas até o momento, todas elas como titular.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação