Topo

Blog da Redação

Goleiro marca dois gols contra em derrota de time promovido à Premier League

UOL Esporte

22/04/2017 14h15

Vitória, acesso garantido para a Premier League e muita festa! Essa foi a vida dos jogadores e torcedores do Brighton & Hove Albion na última segunda-feira pela Championship, a segundona inglesa. Mas parece que a equipe entrou de ressaca contra o eliminado Norwich City na última sexta-feira, e viu os Canaries fazerem 2 a 0 com uma ajudinha do goleiro adversário.

Talvez com uns goles de champanhe ainda na cabeça, o goleirão David Stockdale deu um misto de azar com reflexos atrasados e viu dois chutes do atacante Alex Pritchard baterem na trave, voltarem e baterem nas suas costas rumo ao fundo das redes. Sim o raio caiu no mesmo lugar duas vezes! Achamos que Stockdale está no bar neste momento querendo esquecer o que aconteceu ontem.

Mesmo com a derrota, o Brighton segue com folga na liderança da Championship com 92 pontos, sete a mais que o Newcastle – também já promovido. Já o Norwich City está no oitavo lugar, com 66 pontos, e não tem mais chances de alcançar os playoffs de acesso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação